Espaço Artesanato em Movimento do Estado do Rio de Janeiro

Programa de Artesanato

do Estado do Rio de Janeiro

Programa de Artesanato do Estado atenderá artesãos de Niterói

A equipe do Programa esteve na tarde desta terça-feira (30), em #Niterói para delinear a parceria dos governos Estadual e Municipal para o desenvolvimento do artesanato local. O cadastramento dos artesãos e a assinatura do Termo de Cooperação Técnica foram as principais pautas conversadas e mais desejadas pelos profissionais niteroienses.

Participaram da reunião os secretários municipais Comte Bittencourt (de Governo) e Luís Paulino Moreira Leite (de Desenvolvimento); a subsecretária de Governo, Dulce Galino; a coordenadora do Artesanato de Niterói, Claudia Azevedo. Representando a Secretaria de Turismo estavam o coordenador do Programa Estadual de Artesanato,  Saulo Romay e a diretora de Produção Artesanal, Ursula Hallais.