Espaço Artesanato em Movimento do Estado do Rio de Janeiro

Programa de Artesanato

do Estado do Rio de Janeiro

Equipe do Programa se reúne com Prefeitura de Campos

A equipe técnica do Programa se reuniu com representantes da Companhia de Desenvolvimento de Campos - Codemca para o cumprimento do acordo de cooperação técnica entre a Secretaria Estadual de Turismo e a Prefeitura de Campos dos Goytacases.

Foram abordados assuntos como: criação de uma comissão de trabalho, feiras, prêmio "Artesanato em Movimento", cadastramento e entrega da carteira nacional do artesão, entre outros.

Estas ações também serão discutidas no Grupo de Trabalho que será criado com o objetivo de fomentar cadeia produtiva do artesanato fluminense.

Participaram da reunião o coordenador do Programa, Saulo Romay; os assessores Ursula Hallais e Attilio Guglielmo; o vice - presidente da Codemca, Marcelo Cardoso e os técnicos Luiz Bento e Hiago Rovetta.